Notícias

1 07/10/2019 15:43

A Polícia Civil de Amargosa prendeu na manhã de hoje 07/09/2019, a pessoa de Cláudio Silva dos Santos, vulgo “Claudinho”, acusado de estupro de uma criança de 11 (onze) anos de idade, na localidade do Tauá, zona rural de Amargosa.

O crime ocorreu no interior da casa da irmã do acusado no dia 26/11/2018, local para onde a vítima foi atraída, porém, na época o acusado conseguiu empreender fuga e evitar a prisão em flagrante, razão pela qual o Delegado de Polícia representou por sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Juiz Criminal.

De compleição física baixa e magra, a vítima aparenta idade inferior a que de fato possui e, de acordo com o laudo pericial, a mesma era virgem, quando foi abusada sexualmente por Claudinho. Quando foi ouvida na Delegacia de Polícia, a vítima demonstrou profunda tristeza, certamente resultado do trauma sofrido com a ação criminosa do acusado.

Passados alguns dias, o acusado se apresentou na Delegacia, acompanhado de seu Advogado e, diante das provas apresentadas, confessou a autoria delitiva, emprestando versão de que não forçou o ato sexual, o que não é causa de exclusão de culpabilidade, devido a vítima ser menor de 14 anos de idade.

Se não bastasse esse hediondo crime, Cláudio Silva dos Santos está sendo investigado pela Polícia Civil de Amargosa por suspeita da prática de diversos roubos a mão armada ocorridos na zona rural de Cambaúda, Pau Ferro, Muritiba e Ribeirão, em companhia de seu parceiro, já identificado.

Pelo crime de estupro o acusado pode pegar pena de até 15 (quinze) anos de prisão, a qual pode ser elevada pelo fato do mesmo ser casado, quando do cometimento do crime.

Cláudio Silva dos Santos, vulgo “Claudinho” está recolhido no DISEP, em Amargosa, a disposição da Justiça Criminal.

 

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.