Notícias

1 19/09/2019 16:00

O Gerente de Esgotamento Sanitário da Empresa Baiana de Águas e Saneamento – EMBASA, Júlio César, relatou, em nome da empresa, que está dando todo o apoio para o idoso Domingos que foi atingido na cabeça por uma tampa de bueiro, na manhã desta quinta-feira (19/9), na Primeira Travessa da Conceição, no bairro São Benedito, em Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista com o repórter Frank Monteiro, da Rádio Andaiá FM, o gerente garantiu que a concessionária de água e esgoto está dando total apoio à vítima pelo incidente. “Nós estamos apurando, de fato, o que ocorreu para que essa tampa tenha sido projetada. Na verdade, essas tampas espalhadas pela cidade, onde é atendido com um sistema de esgotamento, elas são travadas. Possuem um dispositivo de trava que impossibilita o acesso de pessoas ao interior desses poços de visitas, justamente para evitar acidentes. Nós vamos substituir a tampa de imediato por uma nova. Essa tampa é projetada para aguentar um peso de até 40 toneladas, então não justifica ter esse acidente”, assegurou.

De acordo com Júlio César, a empresa está disponível para atender a população. “A Embasa está dando todo o suporte. Entramos em contato com a família, procuramos a vítima no hospital para ver se necessita de um apoio. Assim que soubemos do fato, enviamos um representante da Embasa para relatar que a empresa está disponível sempre para a população e entender de fato o que ocasionou o acidente. Vamos substituir a tampa não porque ela não esteja em condições de operação. Como houve essa falha estrutural, substituiremos a tampa integralmente para não haver outro acidente”, garantiu.

LEIA MAIS AQUI

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.