Notícias

1 12/09/2019 14:48

O SOMA, é um projeto idealizado pela atual presidente Valéria Mercês, quem já teve experiência no voleibol jogando pela seleção de Amargosa, e deu início no dia 21 de julho de 2019. O objetivo do projeto era ter uma equipe que fosse além das cobranças e das competições, que respeitasse o atleta em suas limitações e acreditasse no seu potencial. Um projeto misto, sem fins lucrativos, acolhedor, inclusivo, aberto para todos os públicos, descartando os padrões que são impostos até mesmo no meio esportivo.

A equipe composta por Valéria Mercês, Carlos Danilo e Laís Aragão, ambos estudantes de educação física, apresenta o esporte na sua melhor versão, buscando sempre motivar e unir os nossos participantes. Os treinos são diferentes e pensados de forma geral, são feitos para quem joga, já jogou ou nunca teve contato com o esporte, para que haja a troca de experiências entre os participantes. Os encontros acontecem as segundas-feiras as 20h e aos domingos as 14h na quadra da Escola Municipal Almeida Sampaio, as sextas-feiras as 17h na quadra de areia do bosque.

Além disso, o projeto visa ampliar a prática do esporte na cidade, dando mais visibilidade ao voleibol. O nome SOMA foi pensado para ser matemático, onde todos os participantes estão para SOMAr e contribuir uns com os outros. Acreditamos no esporte como transformador de vidas, por isso estamos esperando por você! SOMA com a gente!

 

Conheça um pouco mais sobre o nosso projeto no Instagram   @somavolei

 

Da Redação







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.