Notícias

1 05/12/2011 08:21

A Polícia Militar de Muritiba, prendeu em flagrante dois elementos portanto um revolver calibre 38 e uma pistola 380, os marginais foram surpreendidos pela guarnição no bairro Nova Brasília. Com eles, os policiais também encontraram duas toucas ninjas e munições. Joelson de Souza da Silva 22, e Wesley Lima Nunes 19, são naturais de Governador Mangabeira e estavam a bordo de uma moto modelo NXR 150 PP NZE 5931. A Polícia Civil, trabalha com a hipótese que os jovens planejavam a execução de outro adolescente que não teve o nome revelado pela autoridade policial. No momento da ação eram 4 suspeitos, sendo que, os outros dois conseguiram fugir, eles estavam em outra motocicleta, segundo a Polícia. Os elementos presos na madrugada de sábado (03/11) foram conduzidos para o complexo policial de Santo Amaro da Purificação. A Polícia já tem pistas dos outros acusados e investiga o caso.
Violência assusta comunidade:
Moradores da pacata Muritiba com aproximados 28 mil habitantes e há 114 km de Salvador, encontram-se assustados diante dos índices alarmantes de violência que cresceu nos últimos anos. O título de cidade dos sonhos para se morar, não se enquadra com a real situação que vivi a cidade no que tange Segurança. Para dona de casa Maria Antônia do Carmo 72, em outrora as famílias colocavam cadeiras nas portas das casas e desfrutavam do ar saudável do município, porém hoje esses métodos já não são mais possíveis. Na semana passada, a Polícia Civil, prendeu na cidade um acusado de chacina do bairro do Arenoso na capital. Diversas pessoas foram vítimas de um casal de estelionatários, além das prisões por tráfico de drogas.
Fonte:Bahia In Foco



+ Tocadas

Ride Lanna Del Rey

Anjos (Pra Quem Tem Fé) O Rappa

Sol Entre Nuvens Capital Inicial

Girl On Fire Alicia Keys

Vagalumes Pollo & Ivo Mozart

Um ser Amor Paula Fernandes

Almost Home Mariah Carey

Combustível Ana Carolina

Quantas Vidas Você Tem Jota Quest

93 Million Miles Jason Mraz








Buscar no site:

Av.Lomanto Júnior - Edfício União Empresarial Center nº 190 - Centro Amargosa Ba. Telefone (75) 3634 32 39 Rádio Vale fm 105,3 - Vale á pena ouvir !!
© 2010 www.fmvale.com.br - Todos os direitos reservados.