Notícias

1 24/08/2019 11:28

 Conforme informações repassadas a nossa reportagem nesta manhã de sábado (24), um acidente envolvendo um motociclista ocorreu na rodovia BA-001 trecho que liga Belmonte a Santa Cruz Cabrália, próximo ao bairro Nova Belmonte.

Um motorista de transporte alternativo da cidade, nos contou que ele juntamente com alguns de seus colegas que trafegam com frequência na via, ao verem uma lombada ser instalada, cobraram da empresa responsável também a implantação da sinalização de aviso sobre a presença do redutor de velocidade no local. Ainda de acordo com o profissional, a sugestão não foi ouvida e a sinalização não foi implantada.

O motociclista não identificado, conduzia o seu veículo ciclomotor "cinquentinha" sentido ao centro da cidade quando se deparou com o redutor de velocidade, sem tempo para frear, ele passou em alta velocidade perdeu o controle e acabou caindo. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU. Felizmente seu estado de saúde não é grave.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.