Notícias

1 19/08/2019 13:01
Neste domingo (18), a Polícia Militar-PPM/Distrito da Colônia de Una 71ªCIPM, apreendeu no referido distrito uma motocicleta modelo SUNDOWN/STX MOTARD 200, cor preta, placa policial MSM-6176/Vitória-ES, e um carro VW PARATI, cor prata, placa policial MTQ-6198/Guarapari-ES.
De acordo informações da PM, o condutor da motocicleta identificado como Marcio Moreira da Silva, 37 anos, estava fazendo arruaça realizando direção perigosa colocando a vida de pessoas em risco. A guarnição motorizada abordou o mesmo, e apreendeu o veículo.
Já o carro PARATI, o condutor do veículo identificado como Renato Bispo de Jesus, além de estar realizando direção perigosa, estava com som alto de forma abusiva. Segundo a PM, ao ser abordado aparentemente parecia embriagado, e dentro do carro havia uma lata de cerveja. Ele teve sua CNH retida bem com o som automotivo.
A motocicleta ficou apreendida no Posto Policial da Colônia, e o carro juntamente com som foram apresentados na sede do 3°pelotão de Una para as medidas cabíveis.






Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.