Notícias

1 16/08/2019 16:50

Um crime chocou os moradores de Areial, município da Paraíba, a aproximadamente 166km de João Pessoa. Uma mulher de 42 anos é a principal suspeita de castrar e matar o marido após um discussão entre o casal na noite desta quinta-feira (15) e entregar o órgão em um copo para a amante dele.

Segundo informações do Uol, o corpo de Luiz de Almeida, 31 anos, foi encontrado pelos vizinhos em frente a sua casa, localizada no centro da cidade. Já o pênis foi localizado no terreno da residência da amante e recolhido, em seguida, pela perícia da Polícia Civil.

Após o crime, a mulher, que não teve o nome divulgado, tentou se envenenar, mas não conseguiu. Ainda de acordo com o Uol, ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A polícia acredita que o crime pode ter sido premeditado, pois a autora já tinha dito a uma amiga que amolou a faca de casa após descobrir a traição.

A internação da suspeita está sendo monitorada pela polícia. Assim que receber alta médica, ela deverá ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A suposta amante da vítima também deverá ser ouvida nos próximos dias.

A suspeita tem três filhos - um bebê de 11 meses, um adolescente de 13 anos e um rapaz de 18 anos, que é filho de outro relacionamento. O crime foi cometido na frente dos dois filhos menores do casal.

O filho de 13 anos do casal afimou à polícia que o pai tentou esfaquear a mãe, mas ela jogou ácido muriático nele. Após tomar a faca, deu vários golpes até a vítima morrer. Um carta também foi encontrada no local do crime e dizia onde os filhos deveriam morar após a morte dela. A polícia segue investigando o caso.

Correio







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.