Notícias

1 15/08/2019 09:00

Criador do Orkut, a rede social que foi febre no início dos anos 2000, o turco Orkut Buyukkokten viralizou nas redes sociais após uma postagem que fez no Twiter na noite desta quarta-feira. Durante uma viagem ao Brasil, o empresário disse ter sido bloqueado no aplicativo Tinder. Segundo ele, alguns usuários pensaram que a conta dele era falsa e reportaram essa informação aos administradores do aplicativo.

Publicação do turco Orkut Buyukkokten viralizou

"Alguém tem um contato do Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos. #tinder #eusoureal #precisodeajuda", ecsreveu Orkut.

Os internautas não perderam tempo e deixaram inúmeros comentários na publicação. Muitos deles pediram a volta do Orkut, que foi desativado em setembro de 2014.

O empresário está em Porto Alegre para participar de um festival sobre inovação e empreendedorismo que será realizado a partir de sábado, dia 17. Atualmente, Orkut trabalha no desenvolvimento do aplicativo "Hello".

Extra







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.