Notícias

1 12/07/2019 11:10

Um homem de 57 anos teve 80% do corpo queimado depois que a casa onde estava, na cidade de Taperoá, baixo sul da Bahia, foi incendiada na quinta-feira (11). Conforme a polícia, a nora dele, de 17 anos, que está foragida, é suspeita do crime.

Conforme a delegada Ana Maria Mendes, responsável pelo caso, o crime ocorreu no distrito de Itiúba, depois que a casa foi incendiada com uso de gasolina. A motivação do crime seria uma briga entre a jovem e o companheiro dela, que é filho da vítima.

"Eles moravam juntos. Só que em algum momento teve uma briga entre os dois, ainda dentro da casa do casal. Para não intensificar a confusão, o companheiro dela foi até a casa do pai. Ela então foi atrás dele, viu quando os dois estavam dormindo e tocou fogo no imóvel. Pessoas viram ela com um galão de gasolina pela rua", afirmou a delegada.

Os homens foram encaminhados para um hospital municipal da cidade. Por conta da gravidade da queimadura, o homem de 57 anos ainda está internado. Já o filho dele foi liberado no mesmo dia, porque teve apenas ferimentos leves.

G1







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.