Notícias

1 24/06/2019 15:46

A quinta noite dos festejos juninos foi marcada por grandes apresentações no palco principal do São João dos Encontros.

Os Caçulinhas do Forró, banda formada por artistas da própria cidade, abriram a noite com muito forró pé de serra e trouxeram muita alegria nas primeiras horas da noite.

A sequência dos festejos juninos ficou por conta dos artistas Julio Cesar e banda, que apresentaram grandes sucessos durante a sua apresentação, Dorgival Dantas, sendo um dos shows mais esperados de toda a festa, onde o público cantou e dançou todas as músicas entoadas pelo músico, que é considerado o poeta da música popular brasileira e um dos mais renomados do meio, fazendo os foliões se emocionarem a cada canção. Logo depois, subiu ao palco a Banda Colher de Pau, com a vocalista Samara Couto, e finalizando a noite, Chambinho do Arcodeon que trouxe vários cânticos do forró raiz, com caracterização a caráter de um bom sanfoneiro e um repertório de músicas típicas da festa mais aguardada do ano.

O público surpreendeu mais uma vez as expectativas, superando os númeross que que estavam entre 80 e 100 mil pessoas por dia transitando pela cidade, onde neste quinto dia de festejo a marca foi ultrapassada.

Acompanhe tudo na melhor programação do FM, seja pelas redes sociais através do Facebook, no Facebook.com/fmvale.com.br, pelo nosso site, www.fmvale.com.br, onde você acompanha entrevistas, flashes e transmissão ao vivo em live do São João dos Encontros 2019 ou sintonize o seu rádio na estação 102,3 e fique por dentro de tudo o que acontece no maior festejo junino do país.

 

Da Redação Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.