Notícias

1 24/06/2019 14:33

Nesse domingo, dia 23 de junho, aconteceu a quinta noite do São João de Amargosa. Falta pouco para o último dia de festa e isso fez com que o público aproveitasse cada minuto. Nem a chuva que caiu em parte da noite foi capaz de desanimar a plateia durante as apresentações.

A noite começou com uma surpresa. Os Caçulas do Forró, que não estavam na programação, fizeram um show incrível, tocando o autentico pé de serra que todo mundo ama. O Sanfoneiro Júlio Cesar foi a segunda apresentação da noite e embalou o público com grandes sucessos autorais e também de outros artistas.

A chuva caiu forte em Amargosa e para aquecer do friozinho, a galera dançou muito ao som de Dorgival Dantas, que por sua vez, fez um show espetacular. Passeou entre as músicas românticas e as tradicionais de quadrilha.

A Banda Colher de Pau apresentou a sua nova vocalista ao São João de Amargosa, participante do The Voice Brasil, Samara Souto agitou a galera com todo o seu alto astral. E respeitando os baixos desse cantor arretado, Chambinho do Acordeon mostrou para Amargosa que domina o lengo tengo e finalizou a quinta noite do São João ao som que nos lembrou o velho Luis.

Na tarde de ontem, também aconteceu o Forró do Piu Piu, festa de camisa do São João de Amargosa. Esse ano, o evento que tem como cenário uma fazenda da cidade, reuniu grandes artistas, entre eles os sertanejos Zé Neto e Cristiano, Léo Santana, Wesley Safadão e muito mais.

Hoje, teremos o Arrasta Pé Zona Rural pra fazer a despedida do São João em grande estilo. Na Praça do Bosque, Marília Mendonça, Lara Amélia, Júnior Bastos e banda Estrela Baiana, comandam o fim do São João dos Encontros.

 

DICOM – prefeitura Municipal de Amargosa







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.