Notícias

1 16/06/2019 23:00

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus emitiu na tarde deste domingo (16/6) uma nota de luto oficial pelo falecimento do ex-tesoureiro da Prefeitura, na gestão Euvaldo Rosa, o empresário Álvaro Borges.

Álvaro Borges estava internado em um hospital na capital baiana após cair e bater a cabeça. Segundo informações da nots ds Prefeitura, o  corpo foi transladado de Salvador para Santo Antônio de Jesus e o velório está sendo realizado no Velório Paroquial da cidade.

Ainda de acordo com a nota, o sepultamento será realizado às 10h30 desta segunda-feira (17/6) no cemitério municipal. Na nota, a Prefeitura afirma: 'Neste momento de dor e reflexão nos solidarizamos com os familiares e amigos. Em sinal de respeito e em homenagem aos serviços prestados ao município, fica decretado luto oficial de 3 (três) dias em todas as repartições públicas municipais'.

Veja a nota da Prefeitura

Com imenso pesar, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus lamenta o falecimento do Srº Álvaro Borges, ocorrido neste domingo (16), em Salvador-BA.

Álvaro foi tesoureiro da Prefeitura na gestão de Euvaldo Rosa e era funcionário aposentado do Banco do Brasil. O velório está sendo realizado no Velório Paroquial de Santo Antônio de Jesus e o sepultamento ocorrerá às 10h30 desta segunda-feira (17).

Neste momento de dor e reflexão nos solidarizamos com os familiares e amigos. Em sinal de respeito e em homenagem aos serviços prestados ao município, fica decretado luto oficial de 3 (três) dias em todas as repartições públicas municipais.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.