Notícias

1 17/06/2019 06:00

Coreto cheio na estreia do I Forró do Comerciário promovido pela Rádio Andaiá FM com o apoio das Entidades Empresariais, Galeria Moura, Prefeitura de SAJ, SMTT e do 14º Batalhão da Polícia Militar

Cristina Pita

O I Forró do Comércio promovido pela Rádio Andaiá FM entrou em sua primeira edição, na sexta-feira (14/6), no Espaço Cultural Renato Machado, o Coreto, da Praça Padre Mateus, no centro comercial de Santo Antônio de Jesus, levando alegria, esquentando a noite e distribuindo prêmios entre os participantes.

O objetivo da direção da Rádio Andaiá FM é promover lazer e entretenimento para a categoria, que tem uma carga horária extensa com pouco tempo para o lazer.  Dezenas de pessoas lotaram o Coreto da Praça, e ninguém ficou parado com a animação da Banda Farol de Milha, Dilma Galvão, Nara Rios e Boró da Sarrada.

Com um autêntico ‘pé-de-serra’, a Farol de Milha, abriu a festa e fez o público relembrar grandes sucessos do forró, promovendo um verdadeiro ‘arraiá’, com as tradicionais músicas de São João. Frequentadora assídua da praça, pois trabalha em uma loja próxima, Regina Pereira não perdeu uma música. “Estou treinando porque é um ritmo bom e eu gosto muito de dançar. Vou ensaiar para arrebentar no São João”, falou a comerciária.


Ao subir ao palco, Boró da Sarrada, o sucesso de SAJ, deixou o público animado, cantando os maiores sucessos e mostrando porque é o Rei da Sarrada. O público também o acompanhava nas principais músicas de sucesso no momento e até a do seu trabalho, como Sarra e Arrocha, em parceria com o produtor musical Novaes Black. As cantoras Dilma Galvão e Nana Rios não deixaram ninguém ficar parado.

Nos intervalos, a equipe da Rádio Andaiá FM e do Site Andaia.com.br sorteavam diversos prêmios entre o público presente. Os prêmios sorteados foram uma parceria das empresas Mib Calçados, Zig Zag Modas, Posto Uirapuru,  Casa São Carlos, Sapataria Santo Antônio, Selaria Gomes e Comercial São Luís.

Confira algumas fotos e vídeos:







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.