Notícias

1 14/06/2019 06:20

As travessias de ônibus, jamanta, caminhão simples, caminhão truncado e micro-ônibus foram temporariamente suspensas no sistema ferry boat. Conforme informou a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema, a medida atende a uma determinação da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia - Agerba. A suspensão será adotada nos feriados de Corpus Christi, São João e 2 de julho.

O embarque de veículos pesados que transportem alimentos e perecíveis, além de ônibus com pacientes em tratamento médico, será assegurado. A Operação Especial de Corpus Christi e São João vai ocorrer q pqrtir da próxima quarta-feira, dia 19, e segue até a terça-feira, 25 de junho, quando as embarcações farão viagens extras, tendo, na maior parte do tempo, saídas a cada 30 minutos, respeitando, sempre, os momentos de manutenção obrigatória. 

O sistema vai operar sem interrupção de 4h de 19 de junho até 23h30 do dia 21, a partir do Terminal São Joaquim; e novamente de 4h do dia 24 até 23h30 de 25 de junho. Para o período, são esperados cerca de 21 mil veículos e 143 mil passageiros, fluxo semelhante ao registrado no período de festas juninas do ano passado.

Mais informações serão divulgadas em data mais próxima ao início da operação. Os passageiros que precisam obter informações sobre o funcionamento e outros serviços podem acionar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 0800 028 2723 e e-mail [email protected].







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.