Notícias

1 23/05/2019 06:00

A matrícula para o cursinho pré-vestibular do programa "Universidade para Todos" começou na terça-feira (21/5) e as inscrições terminam amanhã, sexta-feira (24/5), e podem ser feitas no local e turno que os alunos optarem cursar.

As aulas começarão na segunda-feira (27/5) e seguem até dezembro. Os estudantes podem escolher entre Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Para fazer a matrícula o estudante precisa apresentar os documentos que foram exigidos no edital de inscrição, entre eles RG, CPF e históricos escolares do Fundamental II e do Ensino Médio.

Além das aulas do pré-vestibular, os estudantes terão acesso a projetos complementares, como seminários, oficinas, simulados, revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e orientação vocacional. Quem fizer o cursinho na Uneb ou Uesb, e tiver frequência maior a 75%, terá isenção da taxa de inscrição no vestibular nas duas universidades







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.