Notícias

1 16/05/2019 12:05

Duas baianas estão entre as 23 jogadoras que vão buscar a inédita taça da Copa do Mundo de futebol femino. O torneio será disputado de 7 de junho a 7 de julho, em 11 cidades da França.

Fabiana e Formiga fazem parte da lista de atletas brasileiras divulgada pelo técnico Vadão no final da manhã desta quinta-feira (16/5), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A convocação conta com outras atletas experientes, a exemplo de Marta e Cristiane.

A delegação viaja no próximo dia 22 para Portimão, na região do Algarve, em Portugal, onde fará a preparação para o Mundial. O local foi escolhido por ter clima semelhante ao que as atletas vão encontrar nas cidades francesas. O grupo brasileiro segue para a França no dia 5 de junho.

ESTREIA

Integrante do Grupo C, o Brasil estreia no dia 9 de junho, contra a Jamaica, em Grenoble. O segundo jogo do Brasil será em Montpellier, no dia 13, contra a Austrália. A terceira partida será contra a Itália, em Valenciannes, no dia 18.

A seleção brasileira feminina de futebol não vive boa fase. A equipe perdeu as últimas nove partidas que disputou. A última vitória foi comemorada em julho do ano passado, contra o Japão. Essa será a segunda Copa do Mundo do técnico Vadão à frente da equipe.

Confira a lista com as 23 jogadoras convocadas para a Copa do Mundo da França:

Goleiras: Aline, Bárbara e Letícia Isidoro;
Laterais: Fabiana, Letícia Santos, Tamires e Camila;
Zagueiras: Érika, Kathellen, Mônica e Tayla;
Meio-campistas: Andressinha, Formiga, Adriana e Thaisa;
Atacantes: Bia Zaneratto, Cristiane, Raquel, Debinha, Geyse, Ludmila, Marta e Andressa Alves.

 

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.