Notícias

1 16/05/2019 06:00

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) vai incluir famílias de pescadores do município de São Félix, no Recôncavo Baiano, no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O anúncio foi feito durante plenária ordinária do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional da Bahia (Consea-BA), órgão ligado à SJDHDS, em Salvador, ontem, 15.

“Estamos garantindo a inclusão de 140 famílias no PAA já a partir da próxima remessa de maio, prevista para o dia 30. Essa iniciativa vai minimizar os impactos provocados pela insegurança alimentar pelo qual passam essas famílias”, afirmou a superintendente de Inclusão e Segurança Alimentar da SJDHDS, Rose Pondé, acrescentando que a inclusão das famílias será feita por meio da execução da meta.   

Além de garantir alimentação saudável e beneficiar milhares de pessoas, o PAA fortalece a agricultura familiar local e a permanência dos produtores no campo, por oferecer renda e possibilidade de comercialização dos seus produtos.

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.