Notícias

1 23/04/2019 07:20

Dois homens foram presos em flagrante por posse de seis espingardas e um revólver, na noite de segunda-feira (21), na cidade de Monte Santo, a 360 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição realizava rondas, quando recebeu denúncia anônima de que no povoado de Lagoa da Ilha, um indivíduo identificado como Hermes Dias vinha furtando de animais. Além disso, a denúncia dava conta de que ele portava uma espingarda calibre 12 e um revólver, efetuava disparos em via pública, ameaçava constantemente pessoas da localidade e realizava o comercio ilegal de arma de fogo.

Ao chegar na localidade, os policiais encontraram o suspeito, que confessou ser proprietário de armas de fogo e entregou um revolver calibre 32, com uma munição intacta, 13 munições calibre 38, quatro munições calibre 12 e três estojos do mesmo calibre.

Ao ser questionado sobre as demais armas, o suspeito informou que havia vendido para outra pessoa, de nome Umbelino Ferreira dos Santos, morador da localidade de Fazenda Queimadas.
A polícia então localizou Umbelino, que estava em posse de uma espingarda de calibre não definido; duas espingardas calibre 32, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 20; uma espingarda calibre 9.1, 46 estojos calibre 28 deflagrados, 31 estojos calibre 32 deflagrados e um intacto, 11 estojos, calibre 36 deflagrados e quatro intactos, quatro munições calibre 12 deflagrados e quatro intactos, 46 munições calibre 9.1 deflagrados e duas munições calibre 38 intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois suspeitos, que foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, juntamente com todo material apreendido.

G1







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.