Notícias

1 14/04/2019 09:51

Na noite deste último sábado, 13, o escritor Alex Rabaioli, Mestre em Estudos Interdisciplinares (UFBA), Licenciado em Educação Física (UFRB), Bacharel em Educação Física (UNIASSELVI), onde atualmente desenvolve atividades voltadas para a Educação Física em escolas públicas e privadas, além de lecionar no ensino superior, lançou o livro “Muito mais que um jogo”.

A obra evidência momentos, realizações, homenagens e as possibilidades que o esporte pode proporcionar aos seus praticantes, não apenas durante a sua realização, mas também no intuito da vida social.

O evento realizado no Plenário da Câmara Municipal, marcou a noite na cidade de Amargosa com grande presença de público, onde também contou com a presença de amigos e autoridades locais. O escritor Alex Rabaioli, Mestre em Educação Física, e agora, também escritor, durante toda sua vida estudou em instituições públicas, desde o primário até as suas formações acadêmicas e deixa um recado, “nunca desistam dos seus sonhos. A educação pode sim mudar a sua vida”.

 

Da Redação Vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.