Notícias

1 14/04/2019 08:14

Em mais uma operação da Polícia Civil de Amargosa nesta semana, foi preso no dia de hoje, 13/02019, a pessoa de Anderson Marques dos Santos, 22 anos, mais conhecido por “Louro”, por cometimento do crime de roubo a mão armada.

De acordo com as investigações, “Louro”, em companhia de outro indivíduo, no dia 16/02/2019, por volta das 18h45min, de posse de uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, prateado, teria adentrado no estabelecimento comercial denominado “Sl Bolos”, no centro de Amargosa, e anunciou o assalto, subtraindo, mediante grave ameaça, dinheiro e celulares das vítimas. Os acusados proferiram xingamentos e agrediram uma das vítimas com coronhadas.

Imediatamente, a Polícia Civil de Amargosa iniciou as investigações e de posse de provas robustas, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo juiz criminal.

Anderson Marques dos Santos já foi preso anteriormente pela Polícia Civil de Amargosa por duas vezes, no ano de 2015, ambas por roubo majorado, havendo ainda fundadas suspeitas de participação no comércio ilícito de entorpecente.

O acusado foi recolhido a carceragem do DISEP de Amargosa e se encontra a disposição da Justiça Criminal.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.