Notícias

1 21/03/2019 12:00

A direção da Escola Municipalizada Luís Eduardo Magalhães suspendeu as aulas, que só retornam segunda-feira (25/3)

Cristina Pita

Antes de falar dos problemas provocados pelas primeiras chuvas que caíram na cidade desde a madrugada desta quinta-feira (21/3), é importante destacar que a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, tem feito trabalhos com relação à recuperação de ruas  e avenidaa com pontos de alagamentos, como é o caso da Avenida Antônio Carlos Magalhães, a Av  ACM, e outras recentemente como a Rua Natal, no bairro Maria Preta.

Já publicamos algumas matérias falando sobre o drama vivido pelos moradores em épocas como essas.

Outros lugares ainda precisam da mesma ajuda da Prefeitura, como é o caso do “velho problema" na Rua Viriato Lobo, moradores tiveram que desobstruir as bocas de lobo; alagamento na BR-101, próximo ao Posto Acácia; Avenida Cosme e Damião, próximo so 14° Batalhão da Polícia Militar; Rua do Curral; Amparo; Cajueiro, e na zona rural do município.

A Escola Municipalizada Luís Eduardo Magalhães, segundo informações da vice-diretora Cristina Barreto, amsnheceu alagada e as aulas foram suspensas, retornando na segunda-feira (25/3).

A Unidade Móvel da Rádio Andaiá FM que estava visitando as áreas com alagamentos precisou 'estacionar'. O repórter Frank Monteiro ficou ilhado na Rua Belém, no Alto Sobradinho.

VEJA VÍDEOS E FOTOS

A Unidade Móvel da Rádio Andaiá FM precisou dar uma 'parada obrigatória' no Alto Sobradinho; confira

 

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.