últimas notícias

Notícias

1 19/03/2019 17:49

O Hospital Municipal de Amargosa transmite aos familiares de J. S. S. a sua solidariedade e consternação pelo óbito do RN na noite desta segunda-feira (18). A paciente deu entrada na unidade de saúde às 23:30 do domingo, 17, em início de trabalho de parto e passou por avaliação do corpo médico e de enfermagem constatando a normalidade do processo. A paciente foi assistida em tempo integral pela equipe da unidade.

O parto normal ocorreu com normalidade, às 17:13 da tarde da segunda-feira (18), com rígido monitoramento tanto da mãe quanto do RN. Após nascimento, bebê apresentou complicações respiratórias, constadas pela equipe médica do Hospital Municipal. Foi iniciado de imediato o procedimento com manobras de reanimação por mais de uma hora, sem sucesso. As 18:30 houve a constatação do óbito do recém nascido.

Mais uma vez, o Hospital Municipal de Amargosa reafirma toda sua consternação com o óbito ocorrido e se encontra à disposição de toda à família da J. S. S. para o suporte necessário e possível esclarecimentos sobre o caso. A direção do Hospital reforça o seu compromisso e dedicação com a saúde, bom atendimento e qualidade de vida de toda a população de Amargosa.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9961-1053 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.