últimas notícias

Notícias

1 15/03/2019 10:26

A edição de 2019 do São João de Amargosa promete ser uma das melhores que a cidade já viu. De acordo com informações, serão seis dias de festa que movimentarão a economia da cidade no comércio local, além de gerarem inúmeros benefícios como, por exemplo, empregos temporários no período da festa e aluguel de casas e quartos por um período maior. 

Neste ano, o turista que desembarcar na Cidade Jardim encontrará uma série de novidades, começando pelo acesso ao município, onde a BA-026, que liga Santo Antônio de Jesus à Amargosa, foi totalmente recuperada ganhando sinalização e asfaltamento novos. Diversas ruas do centro da cidade também foram asfaltadas e em breve terá sinalização horizontal e vertical como parte do programa “Amargosa Top”, que consiste numa série de obras de infraestrutura que serão desenvolvidas ao longo do ano no município.

Com relação às atrações, até o momento foi confirmada a banda ‘Seu Maxixe’ e em breve grandes nomes do cenário musical nacional também estarão garantidos na festa. Além disso, o feriado nacional de ‘Corpus Christi’ será no dia 20 de junho, o que permitirá o deslocamento antecipado dos turistas para a Cidade Jardim.

Com isso, Amargosa promete fazer uma grande festa atraindo milhares de visitantes de diversas partes do país para a cidade que, por isso só, já dispõe de belas praças e jardins, e da hospitalidade do seu povo que é inigualável.

 

Da redação 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.