Notícias

1 12/03/2019 17:28

Na última segunda-feira, 11 de março de 2019, no programa o Jornal do Vale, apresentado pelo jornalista Naldo Filho, recebemos os técnicos Ivan e Magno, representando as equipes que se sagraram campeãs no ultimo domingo, 10, pelo Campeonato Municipal de futebol de campo, disputado no Estádio Municipal de Amargosa.

Magno, técnico da equipe dos Barreiros iniciou sua fala agradecendo aos torcedores de forma geral. “Agradeço desde a pessoa que colaborou com a água, até a nossa torcedora fanática Elizabete, que também é minha prima, aos meus familiares e toda a torcida que nos acompanhou durante toda a trajetória”. Quando falou da comemoração, Magno disse que houve duas comemorações, uma na noite do grande feito e outra logo pela manhã, mas que parte da premiação e renda ao longo dos jogos será convertida em materiais para o time, dando suporte aos jogadores.

O técnico do Dois de Julho, Ivan, disse que ainda estava em festa. “Naldo, ainda estamos em festa”, continuou, “a nossa ficha ainda não caiu, as dificuldades foram muitas.” Ao se retratar do jogo que o consagrou campeão, o técnico comenta, “antes do jogo estávamos com a mão na taça, na minha pré-eleição principalmente, desenhei o esquema tático do time adversário e do meu, sabia que viriam fechados e jogando por uma bola” afirmou Ivan, e continuou, “não desdenhando do nosso rival, mas tecnicamente nossa equipe estava melhor.” “Foi uma partida muito complicada, e nos pênaltis conseguimos vencê-los e agraciar a nossa torcida e à todos aqueles que foram  ao estádio apenas para se divertir.”

 

Da Redação vale FM







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.