Notícias

1 17/02/2019 16:30

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 17 de fevereiro, aconteceu na cidade de Amargosa a primeira “Corrida de Verão”. O evento foi um sucesso. Contou com participações não apenas de atletas, mas também de moradores da cidade e região.

A organização da maratona foi gerenciada pelo Grupo Movimentação, equipe de educadores físicos da cidade de Amargosa, com o intuito de estimular a prática esportiva na localidade, tanto de forma competitiva e também participativa. Em entrevista ao locutor Marcelo Maia, Tosta Neto, um dos organizadores agradece, "é um evento que incentiva o esporte e envolve toda a cidade ampliando para novos horizontes mais uma prática esportiva na região", noutro momento, Tarcisio Silva diz, "é um tanto trabalhoso, porém gratificante. Agradeço a todos os que participaram e fizeram deste evento um verdadeiro sucesso”. 

A corrida é uma das atividades físicas mais completas em benefícios para a saúde e a boa forma, além de ser também uma das mais gratificantes e inclusiva, onde em sua primeira edição houve a participação de dois cadeirantes, que conseguiram completar o trajeto de cinco quilômetros.

 

 

Da Redação Vale FM

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.