Notícias

1 17/02/2019 03:09

Passageiros do ferry-boat Zumbi dos Palmares ficaram presos no elevador da embarcação na tarde de sexta-feira (15/2), durante a travessia Ilha de Itaparica-Salvador. Uma das pessoas que ficaram presas no equipamento gravou vídeo reclamando do calor e demonstrando indignação com a situação.

Segundo a TV Bahia, os passageiros tinham deixado a Ilha com destino à capital baiana e, quando entraram no elevador para ir ao segundo pavimento da embarcação, ficaram presos por cerca de 25 minutos.

"Estamos presos aqui, não sei nem o que vai acontecer. Todo mundo passando mal aqui. Um calor infernal, mulher grávida, podendo acontecer algo. Falta de responsabilidade, falta de respeito", reclamou passageiro no vídeo.

Em nota enviada ao portal G1, a Internacional Travessias, empresa responsável pelo transporte, informou que devido ao excesso de peso, o dispositivo de segurança do equipamento parou o elevador. Ainda segundo a companhia, a tripulação realizou a liberação dos passageiros, auxiliando a saída de todos, e os passageiros informaram que estavam bem.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.