Notícias

1 16/02/2019 13:00

O gerente de um banco e a família dele foram sequestrados na madrugada desta sexta-feira (15) na cidade de Barreiras, oeste da Bahia. Os reféns foram liberados após pagamento de resgate, de acordo com a polícia. O caso é investigado e a família prestou depoimento durante a tarde.

O atendimento dos clientes não foi realizado durante todo o dia, na agência do Bradesco onde o gerente trabalha. No local, o funcionamento era apenas para caixas eletrônicos. Os clientes foram avisados de que o sistema estava fora do ar e só voltará na segunda-feira (18).

A agência fica no centro da cidade. O sequestro aconteceu por volta da 1h e o gerente foi levado até a unidade para retirar o dinheiro exigido pelos sequestradores. A polícia não informou quanto foi pago, mas confirmou o pagamento do resgate.

Não houve confusão dentro da agência, enquanto o gerente estava em poder dos bandidos. A polícia informou ainda que, quando o dinheiro foi entregue aos sequestrados, a família e o gerente foram liberados sem qualquer tipo de ferimento.

Por meio de nota, o Bradesco informou apenas que os detalhes em relação ao crime devem ser obtidos por consulta ao boletim de ocorrência que foi feito pela Policia Civil de Barreiras.

G1







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.