Notícias

1 15/02/2019 16:56

Ocorreu, na noite de ontem (14), o início dos trabalhos da Câmara Legislativa de Amargosa para o ano de 2019. A abertura da cerimônia foi realizada pelo Prefeito Júlio Pinheiro, que apresentou um balanço das principais realizações de sua gestão nos últimos dois anos.

Em seguida, o prefeito destacou as ações do programa Amargosa TOP, relatando o status das obras que já estão em andamento e pontuando as demais ações que fazem parte do pacote, frisando a importância da parceria com a Câmara para dar continuidade aos projetos que somam mais de 12 milhões em investimentos.
Um número histórico para Amargosa que já está recebendo obras importantes de infraestrutura e na sequência contará com ações na Saúde e também na Zona Rural.

“Neste momento é importante contar com o apoio de todos os vereadores, não só os da base aliada, como também os da oposição, no sentido de entenderem que este é um projeto para a cidade de Amargosa, para garantir melhorias para toda população. Os benefícios para os nossos cidadãos são inúmeros e o sentimento de parceria em prol da nossa cidade e dos avanços é que devem nortear os trabalhos tanto do executivo, quanto do legislativo.” Pontuou, Júlio.

Após a fala do prefeito, que foi comemorada com entusiasmo por todos os presentes, o presidente da Câmara Municipal, Marcos Paulo promoveu o andamento dos trabalhos designados para a sessão.

 

ASCOM: Prefeito Júlio Pinheiro







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.