Notícias

1 14/02/2019 14:30

O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quarta-feira (13) que a Polícia Federal investigue o caso envolvendo o ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, após a Folha revelar um esquema de candidaturas laranjas do PSL nas eleições de 2018, quando Bebianno comandava o partido.

“Se estiver envolvido e, logicamente, responsabilizado, lamentavelmente o destino não pode ser outro a não ser voltar às suas origens”​, afirmou Bolsonaro em entrevista exibida pelo Jornal da Record na noite desta quarta-feira (13) e gravada ainda no Hospital Albert Einstein, antes de ele receber alta.

O presidente deu ainda carta branca para que o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro também apure qualquer tipo de crime sobre corrupção e lavagem de dinheiro.

A revelação do esquema de candidaturas laranjas do PSL provocou uma crise no governo de Jair Bolsonaro, alavancada pelo ataque nesta quarta do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, a Bebianno.

Carlos chegou a afirmar em rede social que o ministro mentiu ao dizer que havia conversado três vezes com Bolsonaro —numa tentativa de negar a informação de que seria alvo de desgaste.

Bahia.Ba







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.