Notícias

1 13/02/2019 22:20

Um bug no Instagram tem causado instabilidade nesta quarta-feira (13) nos números de seguidores dos usuários. Cantoras como Ariana Grande e Selena Gomez perderam milhões de seguidores. Anitta apareceu com 500 mil a menos, Neymar teve queda de 2 milhões. Em comunicado pelo Twitter, o Instagram informou que está investigadno o que causou o problema.

Em novembro do ano passado, o Instagram anunciou que faria uma limpeza na rede social para remover contas falsas. O site Fast Company afirmou que parece estar acontecendo uma nova remoção em massa de contas falsas. "Na última noite, o Instagram removeu milhões de contas que a companhia acredita serem inautênticas - em outras palavras, usuários falsos e robôs", diz o texto.

Mas em um comunicado divulgado pelo Twitter o Instagram afirmou que ainda está averiguando o que aconteceu ede fato  tratou o caso como um possível erro.

"Estamos cientes de um problema que está causando uma mudança na contagem de seguidores para algumas pessoas neste momento. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível”, diz a nota da rede social.

Seja qual for o motivo, as pessoas reclamaram. "Agora que vi que do nada perdi um monte de seguidores no Instagram", postou uma internauta. "Do nada eu perdi uns 30 seguidores no instagram de ontem pra hoje, que que eu fiz de errado gente? Apoiar causas que os outros não gostam?", escreveu outra. E teve quem aproveitou para fazer um sugestão polêmica: "Retire a possibilidade de ver quantos seguidores alguém tem. Não é importante e destroi a humanidade". 

Correio







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.