Notícias

1 11/02/2019 03:51

Grupo de pessoas se uniram e formaram a ASSAB – (Associação de Som Automotivo de Brejões) em 10 de Fevereiro de 2019 e já conta com mais de 30 membros associados.

Um dos responsáveis pela a ASSAB, Felipe Mascarenhas falou que o objetivo é unir os adeptos que tem som automotivo como hobby.

Os membros da ASSAB estiveram no início do mês de fevereiro, juntamente com o perfeito Sandro correia na sede do 3º CIA 19º BATALHÃO em Jaguaquara, onde participaram de uma reunião com o comandante da Campanha Doutor Hianderson Ribeiro, onde fecharam um acordo em que será permitido o uso de som automotivo nas vias públicas, os veículos cadastrados na ASSAB, que tem um adesivo de identificação da top som,selo de autorização.

Lembrando que é proibido ligar som automotivo em vias públicas no Município de Brejões, pessoas que não tem o adesivo de autorização, também não será permitido ligar som automotivo próximos a:

* Órgão públicos
* Igrejas que estejam celebrando missas ou cultos
* Escolas em aulas
* Hospital
* Postos de saúde em funcionamento
* Delegacia de polícia em Plantão
* Batalhão da polícia Militar

O horário permitido para a utilização de som automotivo para quem tem o adesivo de autorização são das 09 da manhã até às 22:hs, sem causar perturbação do sossego público.

“O hobby de curtir som automotivo envolve muita gente, famílias, mulheres e crianças, curtir o som de acordo com a potência atingível”, disse um dos membros.







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.