Notícias

1 11/12/2018 23:00

A Polícia Civil da Bahia esclarece que não foi enviada, ao Gabinete do Delegado-geral, nenhuma comunicação oficial referente à entrega de cargos de chefia da Instituição. 

Complementa ainda, que será realizada uma reunião com os diretores de departamento da PC, na tarde desta terça-feira (11/12), e mais informações só poderão ser transmitidas ao final do encontro.

Mesmo assim, o delegado titular de Cruz das Almas, Cristóvão Eder, enyregou o cargo. Ele justificou a decisão após assembleia do Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia, na manhã de hoje.  “A cúpula da Polícia Civil se mostrou contrária às medidas do Governador Rui Costa de cortar pela metade o aporte financeiro no Planserv, extinção de diversos cargos em comissão, o aumento da alíquota da Previdência de 12% para 14% e previsão que chegue até 18% até 2022,  e ainda a limitação do teto do Governador, e falta de abertura de diálogo", alegou.

As informações dão conta de que o coordenador da região também entregou o cargo junto com mais 13 delegados, incluindo Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.

De acordo com o delegado Fabio Lordêlo,  presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia, são mais de 200 delegados em posição de chefia. *Com Forte na Noticia

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.