Notícias

1 11/12/2018 15:50

As autoridades do Egito estão investigando o casal de turistas que "fez sexo" no topo da Grande Pirâmide, dentro do complexo de Gizé, no Egito. A foto de um homem e uma mulher abraçados e nus foi postada no Instagram e no Youtube, no dia 5 de dezembro, pelo dinamarquês Andreas Hvid.

Na descrição da publicação, que contou também um vídeo da "aventura", Hvid conta que o par — supostamente ele e a colega Josephine Sarah — "rondou o sítio de Gizé por horas" até escalarem a pirâmide de Quéops, um monumeto de 4.500 anos e 140 metros, no final de novembro.

De acordo com o jornal Al-Ahram, o Ministro das Antiguidades Khaled El-Anany anunciou que o vídeo será analisado pela Promotoria Geral egípicia e, caso seja comprovada a veracidade da filmagem, os estrangeiros podem ser indiciados por "atentado contra a moral pública".

Incialmente, oficiais do governo do Egito alegaram que a imagem se tratava de montagem devido à "forte segurança no local" e a "iluminação muito clara". No entanto, internautas locais não acreditaram nas justificativas e continuaram a protestar nas redes sociais. Alguns apontaram, ainda, que o casal fotografado "parecia estar fazendo sexo" na pirâmide.

O Globo







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.