Notícias

1 11/10/2018 22:29

Logo Após tomar conhecimento de que dois indivíduos furtaram uma motocicleta CG 125, cor preta, Placa JQO8215, no dia 24/07/2018, por volta das 19h40minh no Loteamento Altino Pinto, na cidade de Brejões, a equipe da Delegacia Territorial de Brejões, composta pelo DPC Isaías Neto e o IPC Cristiano Ribeiro, deu início às investigações que culminaram com a identificação dos autores e do mandante do crime: O. S. S., J. C. M. V. e U. S.P.

De acordo com as investigações, No dia 21/07/2018 O.e J. Compraram drogas do tipo cocaína na mão de U., contraindo com o mesmo uma dívida no valor de R$500,00. Após consumirem toda a droga e não terem como pagar a dívida, U. Determinou que O. e  J. Furtassem a referida motocicleta e entregassem-no como forma de pagamento da dívida. Diante da determinação de U., no dia 24/07/2018, O. e J. foram até o loteamento Altino Pinto e, ao verem a motocicleta CG 125, cor preta, Placa JQO8215 estacionada em via pública, utilizaram uma chave falsa e subtraíram a citada motocicleta. Ao serem interrogados, os autores confessaram a prática do crime de furto.

No decorrer da investigação, verificou-se que U. já responde a um processo criminal por roubo de veículo na cidade de Amargosa, razão pela qual foi representado pela Prisão Preventiva U., medida esta que foi deferida pelo Poder Judiciário. Na manhã desta quinta-feira (11), a equipe da Delegacia de Brejões efetuou diligências, localizou U. S. P. e efetuou a prisão de U., cumprindo o mandado de Prisão expedido contra o mesmo. Assim a equipe da Delegacia de Brejões elucida mais um crime, promovendo o indiciamento dos autores e do mandante pelo crime de furto qualificado, bem como efetuou a prisão de U.A polícia civil segue a investigação com o intuito de localizar a motocicleta furtada.

 

Fonte: DT BREJÕES







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.