Notícias

1 25/06/2018 13:40


Um suspeito de integrar uma quadrilha do tráfico de drogas foi morto e outros quatro foram presos durante operação da polícia na Ilha de Vera Cruz, região metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os cinco traficantes foram localizados entre a última quarta-feira (20) e a manhã deste domingo (24).

De acordo com a SSP-BA, a operação intensificou ações preventivas e repressivas na Ilha de Vera Cruz. No primeiro dia, quarta-feira, os policiais encontraram uma pistola da PM de São Paulo, após tentativa de abordagem, em Itaparica.

Na quinta (21), Ariel da Conceição Santana, 21 anos, estava armado, na localidade conhecida como Campo Formoso. Durante confronto ele não resistiu. Revólver, drogas e roupas camufladas foram apreendidas.

Em Cacha Pregos, no mesmo dia, os PMs acharam cerca de 1.000 porções de drogas com um traficante sergipano. Já no dia 22, o casal Micael José Oliveira Brandão, 18, e Cristiane Sacramento do Bonfim, 39, foi surpreendido, em Itaparica, com quase 300 pedras de crack e pinos de cocaína.

A última prisão aconteceu, no sábado (23), em Tairu. Laecio Dias Miguel Júnior, 23, foi abordado e com ele encontrados porções de drogas e dois celulares roubados.
A operação aconteceu em conjunto entre a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), Rondas Especiais (Rondesp) RMS e Grupamento Aéreo (Graer).

G1







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.