Notícias

1 02/03/2018 19:19

Por volta das 02hs30, desta sexta-feira (02), uma Guarnição da CIPE CENTRAL durante a Operação Varredura, realizada no município de Brejões/ BA, com o intuito de coibir roubo a instituições financeiras, recebeu denúncia anônima que um individuo armado estava traficando e cometendo diversos assaltos na região, e que no momento encontrava-se perto das casas populares no referido distrito.

Ao identificar o local e realizada a busca aproximada, a guarnição foi surpreendida com disparos sequenciados, e um elemento tentando fugar ao cerco imposto, compelindo a busca de cobertas e abrigos com o simultâneo revide a injusta agressão.

Após o cessar fogo, foi feito a varredura perimetral e o mesmo foi localizado agonizando, sendo conduzido de imediato ao hospital da cidade de BREJÕES, onde foi constatado pelo médico de CRM3391 que o mesmo evoluiu a óbito.

Posteriormente, o indivíduo foi identificado como GENIVAL SANTOS SANTANA; filho de Erenice Barboza dos Santos; conhecido na região como "SOSSEGADO". Informações de populares afirmaram que o mesmo integrava uma seção da facção do traficante de vulgo REAL , estando com mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

O resistente já havia cumprido pena no Complexo Penitenciário de Jequié por diversos crimes.

O Auto de Resistência foi lavrado pelo Delegado Isaías Pereira. Ocorrência 004/2018.

 

PMBA/CPE/CIPE CENTRAL







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.