Esportes

1 17/09/2014 15:43

Após suas duas primeiras vitórias sob o comando da Seleção Brasileira, contra Colômbia e Equador, o técnico Dunga irá fazer a sua segunda convocação para os jogos contra Argentina, pelo Superclássico das Américas, em Pequim e Japão, em Cingapura, que acontecem nos dias 11 e 14 de outubro, respectivamente.

O treinador divulgará a lista de convocados às 11h desta quarta-feira (17). Na última convocação, Dunga promoveu novidades e chamou nomes já aclamados pelo torcedor brasileiro, como os de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, ambos do Cruzeiro; Phillipe Coutinho, do Liverpool-ING e Diego Tardelli, do Atlético-MG. No entanto, como todo trabalho de renovação, os primeiros desafios resultaram em vitórias magras por 1 a 0 e um futebol modesto.

A expectativa, desta vez, será pela volta ou não do lateral-direito Maicon. O jogador da Roma-ITA foi cortado da delegação após o jogo contra a Colômbia por indisciplina. Entretanto, em entrevista, Dunga alertou que as portas da Seleção Brasileira não estão fechadas. Além dele, Hulk (Zenit), Daniel Alves (Barcelona), Lucas (PSG), Paulo Henrique Ganso (São Paulo), Alexandre Pato (São Paulo) e Kaká (São Paulo), vivem a expectativa de voltar a vestir a camisa amarela. Nesta semana, mais uma polêmica surgiu em torno do treinador.

Em declaração ao site do canal ESPN Brasil, o ex-técnico do Corinthians, Tite, revelou uma mágoa com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela escolha de Dunga, pois ele havia se preparado, após os títulos da Libertadores e do Mundial pelo Timão, para assumir a Seleção. Contudo, Tite deverá continuar vendo as convocações pela televisão.

 
 
iBahia

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.