Esportes

1 27/08/2014 01:13

Berço das primeiras lutas de vale-tudo nos anos 1950, o Maracanãzinho irá receber no dia 25 de outubro o UFC 179. A principal luta da noite será entre os pesos pena José Aldo contra o americano Chad Mendes.

O brasileiro já venceu esse duelo em duas oportunidades e vai para a sua sétima defesa do cinturão da categoria. Na luta co-principal, o meio-pesado Glover Texeira encara o americano Phil Davis, que já derrotou os brasileiros Lyoto Machida e Wagner Caldeirão nas duas lutas que já fez em terras tupiniquins. 

Os ingressos para o evento começam a ser vendidos nessa quarta-feira. O mais barato sai por R$$ 190 (inteira). "Estou preparado para essa luta. Já venci ele em outras duas oportunidades e isso me dá confiança, mas sei que Chad virá mais forte dessa vez. Por outro lado, eu também estarei mais forte", disse José Aldo, falando de sua preparação. "Já comecei há treinar tem um mês".

Os lutadores fizeram encaradas no Maracanã na tarde dessa terça-feira para promover o evento. Todos pareciam tranquilos até que Aldo apimentou a expectativa para o combate. Quando Mendes tentou chegar um pouco mais perto, Aldo o empurrou e precisou ser segurado pelos seguranças.

No entanto, alguns minutos depois o brasileiro já estava sereno e brincalhão diante de alguns repórteres que o entrevistavam. Essa não será a primeira vez que os dois lutam no Rio. Em 2012, Aldo nocauteou o americano logo no primeiro roundo em uma arena na Barra da Tijuca.

Desde então, no entanto, Mendes não saiu do octógono derrotado. Foram cinco vitórias seguidas. Para a luta, o americano está confiante: "Tenho treinado forte. Gosto muito do Brasil e dos brasileiros. Acho que não vou ter problemas por aqui. Meu único problema é com o Aldo" disse ele.

 

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.