Esportes

1 16/01/2020 16:50

As estreias do time principal e aspirantes do Bahia como mandante na temporada 2020 vão acontecer no estádio de Pituaçu. Nesta quinta-feira (16), a Federação Bahiana de Futebol oficializou a mudança do mando de campo do Tricolor na segunda rodada do Campeonato Baiano.

Depois de encarar a Juazeirense, na primeira rodada do estadual, no dia 22, às 21h30, estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o time de aspirantes vai enfrentar o Vitória da Conquista no estádio de Pituaçu, às 16h do domingo (26).

De acordo com a Federação Bahiana, a mudança ocorre por indisponibilidade da Fonte Nova, que sediará um evento. O duelo contra o Jacuipense, no dia dois de fevereiro, um domingo, às 16h, também será disputado em Pituaçu. Neste dia, a Fonte Nova receberá o Festival de Verão.

Já o time principal do Bahia estreia na temporada 2020 no dia 25, às 16h, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, no Recife, pela Copa do Nordeste. Três dias depois, na terça-feira (28), o Esquadrão encara o Imperatriz, às 20h, também em Pituaçu por conta de um show que vai ser realizado na Fonte Nova.

O primeiro jogo do Bahia na Fonte Nova vai ser no dia oito de fevereiro, um domingo, quando recebe o rival Vitória no primeiro clássico Ba-Vi do ano. O jogo será às 16h e valerá pela Copa do Nordeste.

Outras mudanças

Além dos jogos do Bahia, a FBF alterou o mando de campo de outras duas partidas. O duelo entre Jacobina e Juazeirense, que estava sem local definido, será no estádio de Pituaçu. A partida foi antecipada para o dia 25, às 16h. O mando de campo é do Jacobina, que cumpre punição de perda de mando de campo.

Já o confronto entre Doce Mel e Atlético de Alagoinhas, inicialmente marcado para o estádio de Pituaçu, foi transferido para o Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, a pedido do Doce Mel. A partida será no dia 26, um domingo, às 16h.

Correio







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.