últimas notícias

Esportes

1 10/06/2019 15:20

Para a tristeza dos torcedores do Bahia, Anderson Talisca utilizou o seu Instagram nesta segunda-feira (10) para negar que esteja negociando seu retorno ao tricolor. Em uma série de vídeos gravados nos Stories, o meia agradeceu o carinho do torcedor e do clube, mas garantiu que não tem "chance nenhuma" de voltar.

"Fala, nação. Estou aqui para esclarecer uma coisa que está ganhando uma proporção muito grande, mas sem necessidade nenhuma. Eu agradeço de coração o torcedor tricolor, a todo mundo do Bahia, todo o carinho e respeito, eu sou Bahia, foi o clube que me projetou para o futebol, me formou como atleta, como homem [...] Está rolando muitos comentários dizendo que eu posso voltar, eu não tenho acerto nenhum com o Bahia, tenho contrato com Guangzhou Evergrande por mais três anos, então não tem chances nenhuma de eu voltar para o Bahia, o presidente também já falou", afirmou.

"Quero que fique bem claro que não tem nada acertado com o Bahia,  e hoje sou jogador do Guangzhou Evergrande que é comandado pelo italiano Fabio Cannavaro", completou Talisca.

Uma possível volta do jogador ao Bahia começou a ser especulada - e comemorada - pelos torcedores após o atleta chegar ao Fazendão, no período de férias, para tratar de uma lesão. Jogadores como Gilberto e Fernandão gravaram vídeo com Talisca falando que ele "estaria voltando" e cobrando o presidente Guilherme Bellintani o retorno do meia.

Bellintani, no entanto, em entrevista ao Programa do Esquadrão da última segunda-feira garantiu que não tinha como trazer o jogador.

Anderson Talisca foi revelado pelas divisões de base do Bahia. Ele foi vendido pelo clube em 2014 ao Benfica.

iBahia







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.