últimas notícias

Esportes

1 10/06/2019 09:40

Sebastian Vettel fez de tudo para vencer o GP do Canadá, disputado na tarde deste domingo (9), em Montreal. E conseguiu finalizar na frente - só que o campeão da prova foi Lewis Hamilton. 

É que o alemão, ao cometer um erro na freada da curva 4, forçou a reentrada na pista, pista, bloqueando a ultrapassagem do britânico. Foi punido em cinco segundos, tempo que fez o rival  da Mercedes se consagrar como o vencedor do prêmio. 

A um visivelmente irritado Vettel, coube ficar com a segunda colocação. Charles Leclerc, seu companheiro de Ferrari, completou o pódio, no Circuito Gilles Villeneuve, em terceiro. 

"Naturalmente, essa não era a forma que eu gostaria de vencer, eu empurrei até o fim para tentar ultrapassar. É lamentável, mas isso é automobilismo. Você não deveria voltar direto para a linha de corrida", comentou Hamilton, que chegou a sua quinta vitória na temporada, sendo a 78ª na carreira e a sétima no Canadá.

Vettel também deu uma declaração ao fim da prova, mas desconversou sobre o que achou da punição. "Gostei da corrida, foi muito intensa. Para o resto, pergunte às pessoas o que elas pensam".

Correio







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.