últimas notícias

Esportes

1 10/06/2019 09:00

Já faz uma semana que Jacuipense e Fluminense de Feira carimbaram suas vagas entre as 32 equipes que sobreviveram à primeira fase da Série D. Neste domingo (9) os outros dois times baianos na competição também se classificaram.

O Bahia de Feira* fez confronto direto com o América-PE na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e contou com os gols de Alex Cazumba, Ebinho e Cedric para vencer por 3x1 e se classificar entre os 15 melhores segundos colocados. 

Na mesma situação, a Juazeirense conseguiu avançar. O gol demorou a sair, mas aos 40 minutos do segundo tempo o atacante Jeam colocou fim na agonia dentro do Adauto Moraes, em Juazeiro. O time da casa terminou com 11 pontos, dois a menos que o líder Itabaiana.

Nenhum dos baianos que se classificaram por antecipação venceu na última rodada. Enquanto a Jacuipense perdeu seus 100% de aproveitamento por causa do revés de 1x0 sofrido contra o ASA de Arapiraca, no interior de Alagoas, o Flu de Feira ficou no empate de 0x0 com o Salgueiro, no interior de Pernambuco.

Na fase seguinte, Jacuipense e Fluminense decidem em casa, pegando, respectivamente, Central e Salgueiro. Já o Bahia de Feira, que encara o América-RN, e a Juazeirense, que duela com o Patrocinense, terão o segundo jogo fora.

Correio







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.