últimas notícias

Esportes

1 07/05/2019 09:10

O lateral-direito Cedric foi cedido por empréstimo pelo Vitória para o Bahia de Feira. O jogador ficará no Tremendão até o fim da Série D. A informação foi revelada pelo próprio jogador.

“Me apresentei hoje [segunda-feira] ao Bahia de Feira. Estou feliz por essa oportunidade. Estou motivado e vou trabalhar forte para conquistar meu espaço e ajudar meus novos companheiros”, disse Cedric, em entrevista ao Bahia Notícias.

Agora, Cedric espera seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ficar à disposição do técnico Quintino Barbosa. O próximo duelo do Bahia de Feira é contra o Serrano-PB, sábado (11), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, válido pela segunda rodada da Série D.

Natural de Salvador, Cedric foi revelado nas divisões de base do Vitória. Na base, ele foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2015. Na equipe principal, o lateral teve sua primeira oportunidade em 2017, na ocasião a equipe era comandada pelo técnico Argel Fucks. Nesta temporada, o jogador entrou em campo duas vezes. Ao todo, o atleta disputou 11 partidas pelo time profissional.

Bahia Notícias







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.