últimas notícias

Esportes

1 13/03/2019 08:10

Um Manchester City sem freios demoliu um apático Schalke 04 por 7 x 0 nesta terça-feira, para completar um placar agregado de 10 x 2 e se tornar o terceiro time inglês nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

A goleada, recorde do Manchester City em uma partida continental em casa, parecia improvável após a tranquila abertura do marcador aos 35 minutos do primeiro tempo, mas uma vez que Sergio Aguero iniciou os trabalhos em um pênalti, ficou embaraçosamente fácil para o City atingir as quartas pela terceira vez em quatro anos.

Aguero dobrou a liderança do City três minutos mais tarde, e o impressionante Leroy Sané anotou 3 x 0 antes do intervalo.

Raheem Sterling e Bernardo Silva concluíram jogadas envolventes após o intervalo, e o jovem Phil Foden marcou seu primeiro gol em competições europeias antes de Gabriel Jesus finalizar o placar em 7 x 0.

O City, que perdia por 2 x 1 na partida fora de casa antes de virar o jogo, se junta a Manchester United e Tottenham Hotspur nas quartas de final, com o Liverpool ainda entrando em ação contra o Bayern de Munique na quarta-feira.

Terra

 







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.