Esportes

1 13/02/2019 10:20

O Paris Saint-Germain (PSG) deu um importante passo rumo à classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa na última terça-feira (12). O time francês venceu o Manchester United por 2 a 0, em pleno Old Trafford, na Inglaterra. O resultado fez voltar à tona a discussão se este é o momento da equipe de Paris conquistar o principal torneio europeu. O lateral-direito Daniel Alves deu uma resposta curiosa ao jornal português "Record".

"O nosso objetivo é vencer todas as competições, trabalhamos todos os dias para isso, para atingir os nossos objetivos na Taça, na Liga dos Campeões ou na Ligue 1. Mas se pudermos ganhar a Champions, será um título bem-vindo. Penso que temos de perder a virgindade nesta competição esta época de uma vez por todas e estamos a trabalhar arduamente para que isso aconteça", afirmou o baiano.

Com o resultado, o PSG pode perder por até um gol de diferença para avançar de fase na Liga dos Campões. O jogo de volta do confronto com o Manchester United acontece no dia 6 de março, uma quarta, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Bahia Notícias







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9961-1053 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.