Esportes

1 07/01/2019 14:00

O Vitória conseguiu seu primeiro triunfo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time bateu o então líder do grupo Novorizontino por 1 a 0, em Santa Barbara do Oeste, São Paulo. Assim, manteve viva a chance de classificação para a próxima fase da competição.

O confronto foi equilibrado, com o único gol da partida saindo somente no segundo tempo, com Edson Júnior. 

Com a conquista, o Vitória chegou aos 3 pontos, se igualando ao próprio Novorizontino. No primeiro jogo, o rubro-negro baiano havia perdido para a Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, por 2x1. 

O resultado deixou o Grupo 14 completamente aberto - até a União Barbarense, que segue sem pontuar, tem chances de se classificar. A equipe, aliás, perdeu para a Desportiva Ferroviária por por 2 a 0, com gols de Gabriel e Buá. O triunfo fez a equipe assumir a liderança, com seis pontos.

Na última rodada, quarta-feira (9), o Vitória pega a União, enquanto a a Desportiva encara o Novorizontino.

Outros baianos

Também neste domingo, pelo Grupo 4, o Vitória da Conquista encarou o Sport e foi derrotado por 1 a 0. A equipe acabou se despedindo da competição, sem marcar pontos - assim como o FF Sports. Já o time pernambucano e o Vocem chegaram aos seis pontos e avançaram.

O Jacobina, do Grupo 29, também segue sem pontos na Copa São Paulo. Neste domingo, foi batido pelo Atlético-MG por 5 a 1 - foram dois gols de Alerrandro, dois de Felipe Sousa e um de Igor Reis, contra um de PH.

Apesar do segundo revés seguido, ainda tem chances de classificação. Isso pois o Água Santa, que tinha ganhado do próprio Jacobina na rodada passada, perdeu para o Aquidauanense por 4 a 2. Assim, o Atlético-MG soma seis pontos, enquanto o Água Santa e Aquidauanense têm três.

No sábado (5), o Bahia ficou no empate em 1 a 1 com o Guarani, chegando a quatro pontos. O Tricolor aparece com o mesmo número de pontos, no Grupo 12, com o Taquaritinga, enquanto o rival soma dois e o Boavista não marcou nada.

Na próxima rodada, quarta-feira (9), se ganhar do Taquaritinga, o Bahia avança. Já se empatar, precisa torcer para que o Guarani não vença.

O Atlântico, que também entrou em campo neste sábado (5), contra o São Carlos, perdeu por 2 a 1. Com três pontos, segue com chances. O rival tem seis, o América-MG aparece também com três e o Criciúma está zerado. Terça-feira (8), o Atlântico encara o lanterna.

Correio







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.