Esportes

1 04/01/2019 09:50

O Bahia segue no mercado, de olho na temporada 2019. Nesta quinta-feira, o Tricolor anunciou por meio de SMS para sócios a contratação do meia Guilherme, que chega por empréstimo válido até o fim da próxima temporada. Na temporada passada, o atleta de 30 anos defendeu o Athletico, clube pelo qual disputou 26 partidas e marcou seis gols.

Com a saída de Zé Rafael e a incerteza sobre a renovação de Vinícius, Guilherme encontra um terreno livre para brigar pela titularidade no Esquadrão de Aço. Atualmente, apenas o garoto Ramires atua como meia de origem no plantel tricolor. Ele é o quarto reforço anunciado pelo Bahia; na última quarta, o clube havia confirmado as contratações de Rogério, Iago e Matheus Silva.

Guilherme tem os seus direitos federativos ligados ao Corinthians e chega como parte de uma negociação para zerar uma dívida do clube paulista com o Tricolor. A Alvinegro deve ao Bahia R$ 2 milhões pela compra de Juninho Capixaba, realizada no início de 2018. No contrato de empréstimo de Guilherme, fica definido que o Corinthians vai arcar com o salário do meia integralmente.

Tribuna da Bahia







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9961-1053 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.