últimas notícias

Entretenimento

1 01/02/2021 17:04

Um dos grandes clássicos da Sessão da Tarde, a comédia “Um príncipe em Nova York” talvez não marque mais presença na faixa. Segundo uma decisão publicada no Diário Oficial da União na última sexta (29), o filme estrelado por Eddie Murphy passou a ser “não recomendado para menores de 14 anos”. 

Desde 1991 o filme é rotulado com classificação livre pelo Ministério da Justiça e já foi exibido 17 vezes na Sessão da Tarde. Agora, o longa deve ser exibido na TV aberta apenas depois de 21h, por recomendação.

De acordo com o despacho, assinado por Eduardo de Araújo Nepomuceno, Coordenador de Política de Classificação Indicativa, foi levada em consideração uma “denúncia de cidadão” solicitando a revisão da classificação para o longa, disponível na Netflix.

“Um príncipe em Nova York 2 chega dia 5 de março ao Prime Video. A produção estava programada para estrear nos cinemas em agosto de 2020, mas teve sua estratégia de lançamento repensada em razão da pandemia. O longa conta a jornada de Akeem (Eddie Murphy), em busca do paradeiro do seu herdeiro, em algum lugar dos Estados Unidos. A continuação traz novamente à tela a dupla Eddie Murphy e Arsenio Hall.

 

Fonte: Metro 1







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.