últimas notícias

Entretenimento

1 25/01/2021 11:28

A influenciadora digital Liliane Amorim, de 26 anos, morreu ontem após passar 7 dias na UTI por complicações de uma lipoaspiração. Em seu perfil no Twitter, Marina Ruy Barbosa fez um apelo aos seguidores.

"Parem de romantizar a cirurgia plástica", disse ela em post com mais de 41 mil curtidas. Ela não foi a única famosa a falar sobre o caso. Thaynara OG decidiu contar sua experiência própria com o assunto. 

Em um IGTV publicado ontem, a apresentadora e atriz de 28 anos, que ganhou fama no Snapchat em 2015, afirmou que se sentiu "envergonhada" por ter enfrentado os riscos da cirurgia mesmo já se encaixando nos padrões de beleza. "Sinto uma pressão estética muito grande sobre mim, então tenho dificuldade de aceitar algumas coisas, tenho minhas inseguranças, minhas insatisfações com o corpo, e ano passado eu decidi fazer uma lipoaspiração." "E o que acontece: a gente sabe que um procedimento como esse é extremamente invasivo, então a gente tem que procurar um profissional que a gente conheça o trabalho, que passe confiança, só que eu não fui por esse caminho", lamentou Thaynara.

Entenda o caso de Liliane Amorim

Liliane passou pela cirurgia de lipoaspiração no último dia 9. Seis dias depois, foi internada no hospital Unimed de Juazeiro do Norte (CE) em razão de complicações.

Segundo uma amiga ouvida pelo UOL, ela teve um quadro de infecção generalizada e, por isso, teve de ser submetida à segunda operação. Liliane, que contava com 112 mil seguidores no Instagram, deixou um filho de seis anos. A infecção generalizada é uma doença que resulta de uma reação exagerada do corpo a algum tipo de infecção causada por vírus, bactéria ou fungo. As causas mais comuns são abscessos dentários, infecções urinárias, apendicite, infecções de pele (causadas por machucados) e pneumonia — causa mais comum, já que o pulmão é uma área altamente vascularizada do corpo, o que facilita a bactéria (no caso, a pneumococo) a cair no sangue.

 

Fonte: UOL







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.