Entretenimento

1 28/10/2019 10:30

Larissa Manoela abriu o jogo sobre suas intimidades durante sua participação no programa Altas Horas, da Globo. A cantora revelou que utiliza fralda durante os shows após ter feito xixi no palco. Ela contou que bebeu muita água e não conseguiu segurar.

"Foi uma loucura, gente. A gente fica cantando, bebe muita água e trabalha muito o diafragma, aí a bexiga vai aqui. Um certo dia, pressionei, o diafragma foi junto com a bexiga e o xixi não ficou. Foi um desespero! O que me salvou foi que eu estava com um vestido longo, ninguém viu", explicou Larissa.

Ela garante que ninguém percebeu, mas ficou frustrada. "Só eu sei a minha frustração de ter feito xixi no palco, no meu sapato e na minha roupa. Agora, eu uso fralda. É uma prevenção porque segura o primeiro jato do xixi".

Na ocasião, Larissa Manoela também relembrou que seu primeiro trabalho foi uma campanha publicitária quando ela só tinha cinco anos e que sempre teve certeza da carreira que escolheu. "Com seis anos, eu falei pra minha mãe: 'calma, vai dar tudo certo. Essa é a vida que escolhi para mim".

iBahia







Av. Governador Lomanto Júnior - Edifício União Empresarial Center, nº 23 - Centro - Amargosa/BA.
Tel.: (75) 3634-3239 | 9 9803-1023 (Whatsapp) - Vale a pena ouvir!
© 2010 - Rádio Vale FM - Todos os direitos reservados.